• ( (48) 3232-9736 / 48) 9.9127-1290
  • Rod Francisco Magno Vieira, N.º 557, Rio Tavares, Florianópolis, SC

CERVEJAS UNIKA | RANCHO QUEIMADO SC

A cervejaria UNIKA está localizada em Rancho Queimado na localidade de Mato Francês, Santa Catarina. A produção iniciou com oito estilos diferentes de cervejas e é comandada pelo premiado cervejeiro Vinícius Carpentieri .

Como está seu estoque de cervejas? Iniciamos parceria com a Cervejaria UNIKA de Rancho Queimado – SC. Não dá pra ficar parado, porque o tempo passa e os sonhos também. 🍺🌤

GARRAFAS:

Long-neck / 355ml / produto pasteurizado

Caixas com 12 unidades

*German Lager*

Cerveja clara, leve e de baixa fermentação, com leve sabor de malte e lúpulos nobres alemães, com aroma picante e floral.

Baixo amargor

ABV:5% IBU:20

*Racho Queimado Dark Lager*

Cerveja escura, leve e de baixa fermentácão com sabor de malte torrado e lúpulos alemães

ABV: 5% IBU 26

*Reptilia Session IPA*

Cerveja clara com aroma de lúpulos americanos que remetem à frutas tropicais.

O nome “session” indica sua baixa graduação alcoólica, apesar disso, é uma cerveja com sabores marcantes.

Médio amargor.

ABV:3,8% IBU:40

*West Coast IPA*

Atual leitura das lupuladas cervejas inglesas. Inspiradas nos estilos da Costa Oeste Americana.

Clara, com aroma e sabor de frutas tropicais.

Amarga e saborosa.

ABV:6,3% IBU:53

*Ovelha Negra Black IPA*

tem como sua característica principal leves notas tostadas, remetendo à café e cacau. Aromas e sabores  de malte torrado, bem lupulada ao estilo India Pale Ale.

Alto amargor.

ABV:6,3% IBU:59

*Víbora Double IPA*

Cerveja clara com aroma de lúpulos americanos que revelam notas herbais e de frutas tropicais. Para os lupulomaníacos que procuram mais potência e amargor.

ABV:8,5% IBU:80

*Skunk Juicy IPA*

Cerveja com alto teor de lúpulo, turva devido adição de aveia e trigo. Extremamente aromática devido processo de dry hopping, inclusive durante processo de fermentação.

ABV:6,6% IBU 62

Slide3

CERVEJARIA BLUMENAU

Uma cidade apaixonada por cerveja só poderia dar nome a uma cerveja apaixonada por uma cidade. A *Cerveja Blumenau* é a soma da tradição na produção da bebida com o desejo de levar uma experiência diferente para cada um que abrir essa garrafa.

Antes de se deliciar com a nossa receita, saiba que aqui estão tecnologia de ponta, talento dos nossos cervejeiros e muito esforço para levar até você rótulos que honrem o nome da Capital Brasileira da Cerveja.

Produtos Blumenau :

  • Chopp: Barril de 30L
  • Garrafas Longneck : 355ml
  • Garrafas 500ml
  • Growler Pet 1500ml : chopp pilsen em garrafa pet 1,5L caixa com 6 unidades.

Sobre o Growler Pet :

nao precisa manter refrigerado pois passa por um processo de Flash Pasteurização

validade 3 meses.

A Flash Pasteurização foi projetada para um tratamento térmico seguro e confiável das bebidas. Ao reduzir os microorganismos prejudiciais, é aplicado um tratamento uniforme e suave para manter o sabor e a aparência originais da bebida.

Alles Pilsen

Quando, em Blumenau (SC), alguém responde “Alles blau”, significa que está tudo bem. E você vai perceber que está tudo ótimo mesmo quando provar a Alles Pilsen da Cerveja Blumenau e perceber que o estilo mais popular do mundo também pode surpreender o seu paladar!

Dourada, límpida e de espuma generosa. Aroma maltado e leve sabor de malte e lúpulo. Refrescante e com final crisp.

  • ABV 4,3% | IBU 10
  • 🍃Ipê Amarelo (Hop Lager)

Ipê Amarelo

Uma das grandes surpresas dos turistas quando chegam à Blumenau (SC) é a quantidade de árvores floridas pelas ruas. A Ipê Amarelo traduz a beleza desta cena através de um sabor surpreendente, que alia a leveza de uma lager com notas lupuladas.

Uma Lager lupulada, de cor dourada, com espuma abundante e persistente. Aroma de notas cítricas e perfil limpo. Sabor de lúpulo e amargo agradável. Final crisp.

ABV 4.6% | IBU 25

Lúpulo:  Single Hop: Equinox

🍑Catharina Sour Pêssego – Sun of a Peach

Catarinenses de coração, resolvemos homenagear a riqueza do nosso estado com uma cerveja que traz no nome um estilo único, a lembrança do nosso verão que tanto atrai os turistas e o sabor do pêssego. A Catharina Sour – Sun of a Peach é uma soma de tudo o que o nosso estado tem de melhor!

Uma cerveja levemente ácida e refrescante. Aroma com um perfume delicado de pêssego.

ABV 4,1% | IBU  2

Premiação: 2016 Prata – Australian Int’l Beer Awards

Catharina Sour Maracujá

Catarinenses de coração, resolvemos homenagear a riqueza do nosso estado com uma cerveja

que traz no nome um estilo único, a lembrança do nosso verão que tanto atrai os turistas e agora com sabor de Maracujá. A Catharina Sour Maracujá é uma soma de tudo o que o nosso estado tem de melhor!

Uma cerveja levemente ácida e refrescante. Aroma com um perfume delicado de maracujá.

ABV 4% | IBU  2

Frida Blond Ale (Belgian Blond Ale)

Em Blumenau (SC), Frida é o jeito carinhoso como nos referimos às mulheres. Na Cerveja Blumenau, Frida é uma deliciosa Belgian Blond Ale premiada internacionalmente poucos meses depois de chegar ao mercado.

De coloração dourada-clara, apresenta uma abundante e persistente espuma branca. O aroma tem uma profusão de frutas e condimentos. O sabor é suave e delicado. Possui uma textura aveludada e um final seco.

ABV 7% | IBU 15

Premiações: 2016 – Bronze – Festival Brasileiro da Cerveja 2016 – Ouro – South Beer Cup 2016 Bronze – Autralian Int’l Beer Awards 2016 – Prata – International Beer Challenge

Vila Weissbier (Trigo)

A Vila Germânica é o coração do turismo de Blumenau (SC)! É lá que acontece a Oktoberfest, o Festival Brasileiro da Cerveja e dezenas de outros eventos que ficam para sempre na memória dos moradores e turistas. Assim como a Vila Weiss vai marcar para sempre o seu paladar!

De cor amarelo palha, naturalmente turva, em com colarinho abundante. Aromas de tutti fruti e banana. Leve acidez e textura aveludada.

ABV 5% | IBU 8

🐾Capivara Little IPA ( American IPA)

Se tem uma coisa que não falta em Blumenau (SC) é um simpático roedor que está nas margens do Rio Itajaí-Açú. Ninguém imaginava, no entanto, que uma nova Capivara completasse o cenário e levasse o nome da cidade para o mundo: a Capivara IPA, da Cerveja Blumenau. Foi premiada com medalha de ouro no Brussels Beer Challenge de 2015.

De cor acobreada, traz no aroma intenso aromade lúpulos cítricos. Um amargor pronunciado, com persistência dos sabores do lúpulo.

ABV 6.6% | IBU 55

Lúpulo: Chinook, Equinox, Cascade, Citra

Premiações: 2015 – Ouro – Brussels Beer Chalenge 2016 – Revista Gula – 3a. Melhor opção de compra do Brasil 2016 – Bronze – International Beer Challenge

🐲Capivara Double IPA (Imperial American IPA)

Se uma Capivara agrada muita gente, duas agradam muito mais! Essa Double IPA tem o amargor que os apreciadores do estilo amam, com um sabor único que só Blumenau

De cor acobreada, traz no aroma intenso aromade lúpulos cítricos. Um amargor pronunciado, com persistência dos sabores do lúpulo.

ABV 8,2% | IBU 65

Lúpulo: Chinook, Equinox, Cascade, Citra

Premiações: 2016 Gold – International Beer Chalenge

Slide4

BLEND BRYGGERI CERVEJARIA

https://youtu.be/PEeRRSS1FKI

 Uma cerveja Blend é sempre o resultado de uma mistura de bom gosto, simplicidade e qualidade. Noventa por cento dos maltes utilizados em cada receita são de maltearias nórdicas, como a Viking Malts.

Bryggeri (briguêrí) quer dizer cervejaria na maioria dos países nórdicos.

Blend, significa misturar e mosturar em inglês, assim nascem nossas cervejas.

A Blend Bryggeri trouxe a simplicidade das cervejas inglesas com o minimalismo nórdico para o Brasil. Nossas receitas levam maltes selecionados, malte viking e leveduras exclusivas.

Tudo isso para fazer cervejas e amigos.

* CHOPP LAGER*

Aicha | danish pale lager

Definida como uma “quase pilsen” pelo pessoal da Blend, com um pouco mais de corpo e bastante personalidade dos maltes nórdicos e lúpulos clássicos europeus.

abv 4,4% | ebc 12 |ibu 15

Silvya | hop lager

ABV 4,5% – EBC 12 – IBU 25

A Silvya é uma Lager leve, refrescante e com aroma cítrico. O processo de fermentação é o segredo dessa cerveja, que usa apenas um único lúpulo e dois tipos de maltes em sua composição, e agrada aos amantes de Pilsen à IPA.

Poppy | marzen

Eleita em 2018 a melhor Märzen do Brasil, a clássica receita alemã feita pela Blend leva maltes tostados e torrados, deixando aroma de biscoitos, pão e grãos. O corpo médio equilibra bem com os lúpulos e finaliza com o leve dulçor dos maltes.

abv 5,9%  | ebc 22 | ibu 19

Neven | witbier

Usando trigo, os Belgas criaram a Witbier, cítrica e aromática. Na receita original ela leva Coentro e Cascas de Laranja, na BLEND usamos Capim Limão, Cascas de Laranja Bahia e Cardamomo. A refrescância aumenta e os aromas são ainda mais cítricos.

abv | 3,8% | ebc 10 | ibu 10

*CHOPP ALE*

Iris | english bitter

O estilo clássico Inglês, com corpo médio ou seja, notando-se a presença do malte, e amargor equilibrado dos lúpulos ingleses, a IRIS é a cerveja que é a cara dos PUB’s ingleses.

abv 4,2% | ebc 19 | ibu 25

Waratah | australian ipa

Oito tipos de maltes e um tipo de lúpulo Loral típico da Nova Zelandia mas bastante cultivado na Australia ( single hop) fazem essa cerveja de corpo médio ter uma riqueza de aromas florais e cítricos. O leve tom picante do lúpulo australiano encontra uma base maltada para fazer a harmonia entre dulçor e amargor.

abv 5,5% |  ebc 15   | ibu 52

Blooma | English Brown Ale

ABV 4,7 – EBC 35 – 20 IBU

Corpo Médio, Aromas de chocolate, caramelo, café, sabores intensos dos maltes caramelos e tostados. Lúpulos americanos e ingleses trazem o equilíbrio de uma clássica Brown Ale.

Ruvsa | session ipa

Corpo leve, aromas cítricos, baixo teor alcoólico e presença suave de maltes deixam essa session ipa uma cerveja extremamente fácil de beber. Estilo reformulado com lúpulos incríveis (Idaho e Comet) e malte, deixando ela mais “fresca” e aromática.

abv 4,5% | ebc 19 | ibu 35

Nootka | ipa | american índia pale ale

Usando lúpulos americanos que remetem a aromas gramíneos, cítricos e herbais, a versão BLEND da famosa IPA leva maltes caramelos para criar o equilíbrio correto e tornar a experiência de tomar uma IPA inesquecível

Abv 6,0% | EBC 22 | IBU 50

Pansy | india black ale

Maltes escuros adicionados à maltes caramelos e lúpulos de aroma cítricos e herbais deixam essa cerveja escura com a leveza de uma refrescante IPA. Por isso, muitos a chamam de Black IPA.

abv 5,5% | ebc 45  | ibu 35

Chalk  | apa american pale ale

É a cerveja que agrada todos os paladares. É leve, equilibrada e refrescante. Traz os aromas cítricos e frutados dos lúpulos americanos. Uma legítima APA.

abv 5,3% | ebc 12,5 | ibu 40.

Bluebell | Oatmeal Stout

Quando se fala em Stout se pensa imediatamente em Guinness, bom a Oatmeal Stout é uma variação do estilo e leva Aveia no processo. A Aveia deixa a cerveja com uma sensação mais aveludada e adiciona corpo. Escura, com aromas de maltes torrados e tostados, lembrando café e cacau. A Bluebell é um belo exemplar das STOUTS Irlandesas.

abv 5,4 – ebc 70 EBC – ibu 36

Kowhai |new england ipa

A característica principal das NEIPAs está na opacidade e no aroma intenso de lúpulos, geralmente adicionados a frio (Dry Hop). A Kowhay leva lúpulos neozelandeses e americanos. É opaca, de cor amarelo claro vívido e possui um aroma espetacular.

abv 5,6% | ebc 8  | ibu 38

Dahlia Wood | We Heavy

A Base dessa cerveja é a tradicional receita Wee Heavy ou Strong Scotch Ale, além de ser uma cerveja escura e maltada, a wee heavy tem um teor alcoólico mais alto, nessa receita a Blend usa Chocolate de Alfarroba durante o processo de mostura e lascas de madeira amurana na maturação. Aromas de chocolate, Baunilha e Cacau se sobressaem aos maltes e tornam essa cerveja inigualável.

abv 10% | ebc 45 | IBU 20

  Bergros | Imperial Porter

Cerveja Forte, Escura com toque da cachaça mineira Antonieta envelhecida em barris de amburana. Imperial por levar o dobro da carga de malte, aumentando assim o teor alcoólico. A Porter existe desde 1700, numa mistura (blend) de três tipos de cerveja: a Old Ale, Pale Ale e Mild Ale. O nome Porter foi escolhido para homenagear os trabalhadores portuários.

ABV – 9,5% |  EBC – 60 |  IBU – 50

Deadly Milk | Milk-Shake Ipa

Colaborativa da Blend com a Cervejaria Anarcky de New Castle, Inglaterra. Essa surpreendente receita leva manga e cumaru, uma árvore aromática e medicinal, que exala um perfume agradável.

abv 6% | ibu 60

Assine <span> nossa newsletter </span>

Assine nossa newsletter

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?